Sobre Mim

É difícil escrever sobre mim, mas já que se sentiram interessados em saber, vou tentar ser breve. 
Para mim escrever é como respirar, tenho sempre um lápis ao alcance da mão e um ou dois cadernos onde coloco inúmeras ideias e escritas.
 A ideia de abrir este site foi uma forma de colocar a minha "pena" ao sabor do vento e deixá-la sair para o mundo a conhecer. 
Já anteriormente tinha "tentado ser poeta", foi um projecto que me deu muito gosto, mas eu não sou poeta, sou expontânea; só consigo escrever o que sinto. 
Agradeço desde já a vossa visita e espero que aqui com a Violeta se sintam à vontade, só assim a minha "pena" pode voar livremente ao sabor do vento e soltar-se quem sabe pelo mundo.

1 comentário:

  1. Minha querida... que linda página, fico muito contente em ter entrado... amei.
    Como dizes aqui tens sempre alguns lápis ao alcance da mão.... também eu andava sempre cheia de folhas aqui, outras ali.... existem pessoas com uma queda natural, eu tinha de trabalhar muito para fazer uma coisa que gostasse, sim eu tinha que gostar muito do que escrevia e mesmo assim acabava por não publicar.
    A vida para mim tem sido terrível e alguma coisa que escrevia ultimamente me enchia os olhos de lágrimas, por isso parei e dediquei-me a jogar só assim esqueço um pouco a minha vida.
    Quando entrei li o que tinhas escrito descrevendo a dor: um poema muito sentido amiga... tens muito talento e sensibilidade...
    Muita sorte... beijinhos

    ResponderEliminar